ACIG realiza 3º IntegrAcig de 2024

Encontro recebe as empresas aniversariantes do mês e as novas associadas

.

Na manhã desta sexta-feira (19), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizou o terceiro IntegrAcig do mês. O encontro promove a interação entre as novas empresas associadas e os aniversariantes do mês, facilitando a troca de networking entre os participantes. Após desfrutarem de um delicioso café, um representante de cada empresa se levantou para falar sobre o ramo de atuação, os serviços prestados e também o endereço da empresa.

.

Nesta edição, os presentes puderam conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido no Núcleo Multissetorial de Saúde e Segurança do Trabalho da ACIG (SST) e participaram de uma conscientização sobre o Abril Verde, mês dedicado ao combate e prevenção de doenças no ambiente de trabalho. Em seguida, receberam a visita de dois representantes do Albergue Noturno Frederico Ozanam, que destacaram a importância da destinação da Nota Paraná para auxiliar na manutenção do albergue.

.

Confira a lista aos aniversariantes do mês de Abril

.

Acelumix, Aggimotos Moto Peças, Agropet Santa Cruz, Alho Tropeiro, Alp Calçados, Alvaro Bahls Engenharia de Segurança, Auto Elétrica Primavera, Auto Mecânica Lorenci Ltda, Baterias Líder, Baterias Planalto, Bk Distribuidora, Bmais Equipamentos, Casa do Pescador, Casa Flor, Cebrac, Cervejaria Donau Bier, Chica Modas Guarapuava, Cia Rotta Jeans Representações, Clinica de Olhos Dr. Guilherme Araujo, Cloe Clínica Odontológica Especializada, Clube Conteza, Da Sappateira Calçados, De Finanças, Dell’Anno Móveis Planejados, Docatto Papéis e Produtos de Higiene, Edifício Marina, Eletro Schulze, Erva Mate Verdelândia, Espaço Brunsfeld, Evidência Corretora de Seguros, Evolua, Expresso Guairacá, Fancar, Fancy, Fau Unicentro, Fiuza Materiais de Construção do Conradinho, Frederico E. W. Virmond – Médico, Fvs Instrutoria Empresarial, Garanticoop Araucárias, Getec Aluguéis e Rastreamento, Go On Ads, Gouveia Joias e Relógios, Governize Gestão em Sistemas, Gpsap Equipamentos Agrícolas, Grígolo Sociedade Individual de Advogados, Guará Empilhadeiras, Guaraforte Locação de Ferramentas, Hering, Incorporee Instituto de Saúde, Insight, Instituto do Pé, João L. Agner Cordeiro-Imóveis, Jornal Correio do Cidadão, La Portt, Laboratório Bioclínico Góes, Lojão do Κeima, Luciene Martinazzo Cir. Dentista, Lysenko Locação, Madame Aimee Semi Joias, Matilda Buffet, Maximilian Marcondes de Andrade, Mercadão dos Óculos, Metalúrgica Condor, Mil Malhas, Mk Viagens e Assessoria, Monna Malhas, Nora Fammi Manutenção Industrial, Novitá Cosméticos e Perfumaria, Oops, Patricia Jeronymo, Portal do Marceneiro, Posto Petro Xv, Posto Vila Bela, Projetar, Promoar Compressores e Bombas, Puro Agro, Qti-Qualidade em Tecnologia da Informação, Rádio Unicentro Entre Rios Fm, Raiher Auto Peças, Raltec Energia, Revista Mais Saúde, Revista Visual, Rk Pneus, RpcTv Guarapuava, Santa Maria, Santo Gole Distribuidora de Bebidas, Saudax Medicina e Segurança do Trabalho, Silviane Beraldo do Lago Bellatto, Studio Live! Guarapuava, Super Mill Supermercado, Tb Serviços Personalizados, Topazyo Bijuterias, Tricos Hair Clinic: Tratamentos Capilares, Vem Comunicar, Vênus Victrix, Visótica, Vitória Confort Móveis e Eletros, Wande Peças, Zeagro, Zuconelli Imóveis.

.

Confira a lista dos novos associados do mês de Abril

Bazar Chic, Beatriz Bueno Kutz, Bm Construtora e Incorporadora, Cia dos Colchões, Clínica do Celular e Notebook, Composee Baby, Cópias Tosetto, Cruzleao, Dbella, Espaço Brunsfeld, Focus Guarapuava, Gente Bonita, Grupo Monitora, Guará Entulhos, Heaven Estúdio, IBGL Brasil, Inspire Cosméticos, Instituto para Pesquisa do Câncer de Guarapuava, Juliano de Oliveira Campos, Katiuscia de Oliveira Francisco Gabriel, Keyla Prado Estética e Saúde Ltda, Kiki Guinchos 24 Horas, Las Ellys Cosméticos, Lucas Guilherme Promoções, Móveis Perflex, Mudas Home, Palinha Musical App Ltda, Pedro Luiz Silveira, Prospecta-Geologia, Geografia e Meιο Ambiente, Samuel Auda Martins, Sar Inteligência em Construções e Engenharia, Show Ingresso Produções e Eventos, Slim Medic, Solut Soluções em Cobranças, Spinner, Tb Serviços Personalizados, Uti do Celular, Walter Celso Unger.