Seja um Investidor

A cidade de Guarapuava, localizada no coração do Paraná, região centro-sul, é rota estratégica para os municípios do estado e para os países do Mercosul. Prova disso, é que a cidade é a terceira do Paraná que mais fatura no segmento de hotelaria, já que é ponto de passagem obrigatório para empresários, executivos e autoridades que viajam à negócios.

Com 203 anos, Guarapuava conta com uma população de mais de 192 mil habitantes. Sua vocação econômica está voltada para indústrias e empresas ligadas ao agronegócio, e mais recentemente os segmentos do comércio e da construção civil tem se fortalecido na cidade.

Alguns fatores contribuem para que Guarapuava tenha se tornado cada vez mais atrativa para investidores de todo o país. Um deles é a implementação das graduações de Medicina, nas modalidades pública (Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná) e privada (Centro Universitário Campo Real). Outro fator é o Aeroporto Municipal Tancredo Thomas de Faria que atende diariamente voos comerciais, conectando a cidade com outros estados e até mesmo países. Ainda, grandes empreendimentos tem impulsionado o mercado da construção civil e gerado emprego e renda para a cidade, como é o caso do megabairro planejado Cidade dos Lagos, projeto com 3 milhões de metros quadrados que proporciona lazer, segurança, saúde, educação e tecnologia para seus visitantes e moradores. Além disso, a cidade está se legitimando como um polo estadual em saúde, com o Hospital Regional, Hospital do Câncer e Centros Médicos Especializados, que atendem não somente Guarapuava, mas pelo menos outras 20 cidades da região. Por fim, outros fatores que são inerentes à cidade são as suas belezas naturais, deliciosa gastronomia e diversidade cultural e religiosa, que são um prato cheio para o turismo.

Caminhando na contramão da crise política e econômica que atingiu o país nos últimos anos, Guarapuava está se fortalecendo nos aspectos educacionais, socioeconômicos e de saúde, graças à esforços e união do poder público, entidades de classe e iniciativa privada. A terra do lobo bravo, como Guarapuava é popularmente conhecida, tornou-se a terra das oportunidades. Quer investir? Aqui é o local perfeito para empreendimentos inovadores.

• Guarapuava-PR

• Área Total

3.168.087 km²

• População

180.334 habitantes

• IDH

• Empresas em funcionamento

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO

para começar a investir no nosso município!