Notícias

13 de abril

1º dia da Liquida Guarapuava registra público de 5 mil pessoas

Feira vai até domingo (14) no Parque de Exposições Lacerda Werneck

.

 A segunda edição da Liquida Guarapuava movimentou a cidade na primeira noite de descontos. A feira já foi sucesso em sua primeira edição  em setembro do ano passado, e neste ano, a Liquida trouxe ainda mais variedades e stands. Ao todo mais de 70 lojistas de Guarapuava expuseram seus produtos em cerca de 80 espaços comercializados dentro do Pavilhão de Indústria e Comércio.

.

A 2º edição teve abertura dos portões às 18h com uma solenidade com os expositores, apoidores e a presença do público. A  praça de alimentação abriu às 18:30h, e às 20h o público presenciou o primeiro show da noite com a banda General Lee.

.

Além dos produtos a feira reúne espaço kids com brinquedos infláveis, cervejarias artesanais, shows musicais, e praça de alimentação com diversos food trucks. A feira não tem custo de entrada, apenas o estacionamento que é R$ 5,00 cuja a verba arrecadada é destinada ao grupo Escoteiros Manoel Ribas.

.

A feira reuniu em sua primeira noite cerca de 5 mil pessoas no parque de Exposições Lacerda Werneck, e expectativa é ainda maior para os próximos dois dias de evento.

.

Para nós é uma alegria muito grande ver tanto público assim reunido, para prestigiar nossas lojas, essa feira é de Guarapuava feita por Guarapuava, e movimenta a nossa economia, estamos muito otimistas para o sábado e domingo, afirma o presidente da ACIG, Claudinei Pereira.

0

Serviço 2ª Liquida Guarapuava

Local: Parque de Exposições Lacerda Werneck

Sexta-feira (12): abertura às 18h e término às 22h.

Sábado (13): das 10h da manhã  às 22h.

Domingo (14): das 10h às 19h.

.

Confira mais sobre o assunto no link abaixo:

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.