Notícias

11 de abril

Está chegando a 2ª Liquida Guarapuava!

Abertura dos portões será amanhã às 18h, no Parque Lacerda Werneck

.

Falta apenas um dia para maior feira de Liquidação de Guarapuava e região! A Liquida Guarapuava está em sua 2ª edição a todo vapor, para trazer produtos de qualidade com preços acessíveis. São mais de 70 lojas, que vão oferecer até 80% de desconto, e o melhor todas as lojas são de Guarapuava, uma feira feita para que o consumidor tenha a segurança de trocar os seus produtos, caso seja necessário, e ainda incentivar o comércio local.

.

Os estandes já estão montados pela equipe de organização tudo para receber o consumidor e oferecer aos lojistas, um espaço adequado para montar a sua loja! E se chover, não se preocupe, teremos tendas ao decorrer do percurso para evitar que os consumidores e o lojistas peguem chuva até o acesso do Pavilhão de Indústria e Comércio.

.

Abertura dos portões

.

Os portões serão abertos às 18h em ponto, para acesso dos consumidores, antes às 17:30h haverá uma solenidade de abertura para dar início a esta segunda edição. A feira vai até às 22h nesta sexta-feira, abre às 10h e fecha às 22h no sábado, e domingo abre às 10h e tem encerramento às 19h.

.

Estacionamento

.

A feira não tem custo de entrada, é cobrada apenas uma taxa de R$ 5,00 o estacioanemento, que está sendo organizado pelo Grupo de Escoteiros Manoel Ribas, todo o valor arrecado será revertido para ações do grupo. O local também terá praça de alimentação (confira aqui os restaurantes), shows musicais, e espaço kids com brinquedos infláveis. Confira aqui a programação completa.

.

Serviço 2ª Liquida Guarapuava

Local: Parque de Exposições Lacerda Werneck

Sexta-feira (12): abertura às 18h e término às 22h.

Sábado (13): das 10h da manhã  às 22h.

Domingo (14): das 10h às 19h.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.