Notícias

08 de abril

Contagem regressiva para a 2ª Liquida Guarapuava

Abertura dos portões será nesta sexta-feira às 18h, no Parque de Exposições Lacerda Werneck

.

Estamos em contagem regressiva para a 2ª Liquida Guarapuava, feira de liquidação ACIG, que foi sucesso na primeira edição em setembro do ano passado. A feira começa nesta sexta-feira (12), e vai até o dia 14 (domingo), com diversos produtos e descontos de até 80%.

.

No local o consumidor vai encontrar produtos de vários seguimentos como: roupas, calçados, perfumaria, acessórios, móveis, e muito mais! A lista com as lojas participantes, e as bandas que vão se apresentar no local, está disponível  aqui . Já na praça de alimentação estão previstos mais food trucks que no ano passado. Confira abaixo a lista das empresas participantes na praça de alimentação:

.

Praça de alimentação:

1 – Tio do crepe
2 – Sabores do Sul
3 – Prensadão Marechal
4 – Samuel do Espetinho
5 – Baah Lanches
5 – Fernada Bubble waffle e pastel

.

Cervejarias artesanais

1 – Cervejaria Jordana
2 – Delícias Artesanais (bebidas e drinks)
3 – Cervejaria Água do Monge
4- Cervejaria Irmandade
5- Cervejaria Heimdall

.

O estacionamento será de responsabilidade do Grupo de Escoteiros Manoel Ribas, e terá o custo de R$ 5,00. Todas as formas de pagamento serão aceitas, tanto na feira, quanto na parte externa (brinquedos, praça de alimentação e estacionamento).

.

Serviço 2ª Liquida Guarapuava

Local: Parque de Exposições Lacerda Werneck

Sexta-feira (12): abertura às 18h e término às 22h.

Sábado (13): das 10h da manhã  às 22h.

Domingo (14): das 10h às 19h.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.