Faltam 11 dias para a 2ª Liquida Guarapuava

Evento vai acontecer de 12 a 14 de abril, no Parque de Exposições Lacerda Werneck

.

Falta pouco mais de uma semana para a maior feira de liquidação de Guarapuava e região, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG). Com a participação de mais de 40 empresas confirmadas, totalizando 70 estandes, as promoções podem atingir descontos de até 80%, abrangendo uma ampla gama de produtos, incluindo roupas, calçados, acessórios, móveis, decoração, serviços, perfumaria e muito mais!

.

Confira abaixo as lojas participantes:

Amma Store Jorge Bischof
Jandira Modas Unicesumar
Jély Modas Zanin Wear

.

Já na área externa, outras atrações esperam pelos participantes. Uma praça de alimentação com diversos food trucks, cervejarias artesanais, e espaço kids estão entre as opções disponíveis, além de um palco com apresentações musicais ao vivo.
.

Confira a programação de atrações:

Sexta 12/04
20:00 às 22:00 General LEE
Sábado 13/04
14:00 às 16:30 Alenson Camarão
16:30 às 19:00 Jamilli Vaz
19:00 às 21:30 Banda J. River
Domingo 14/04
14:00 às 16:30 Pedro Mateus
16:30 às 18:30 Spicy Cherry

.

A 2ª Liquida Guarapuava terá início na sexta-feira, (12) com abertura às 18h e término às 22h, e segue até o dia (14) domingo. No sábado (13) o horário de abertura será às 10h da manhã e o fechamento às 22h, já no domingo a abertura será às 10h e o encerramento da feira às 19h.