Notícias

26 de março

ACIG convoca associados para Assembleia Geral Ordinária

Reunião vai tratar da alteração do estatuto e outros temas

.

Aos Associados

.

CONVOCAÇÃO

O Presidente e a Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), convocam de forma unânime, cumprindo o contido no artigo 31º de seu Estatuto para a participação em Assembleia Geral Ordinária, que entre os temas, deve abordar a prestação de contas do ano de 2023, e também, cumprindo o contido no artigo 41º de seu Estatuto convoca para Assembleia Geral Extraordinária, realizada no mesmo dia para alterar o Estatuto.

.

Ordem do dia:

  • Prestação de contas do ano de 2023;
  • Alteração do estatuto para que a data de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da ACIG e demais Associações seja a mesma da posse da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da FACIAP;
  • Aprovar a extensão do mandato (artigo 25º) do atual Presidente, Diretores e Conselheiros até 31 de dezembro de 2024, para que então possam dar posse aos eleitos no ano subsequente como proposto.

.

Data: 02/04/2024 (terça-feira)
Horário: 1º convocação: 07h30min / 2º convocação: 08h00min
Local: Sede da ACIG – Rua XV de Novembro, n.º 8040 – Centro.

.

Contamos com a sua presença.
Atenciosamente,
Claudinei Pereira
Presidente da ACIG

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.