25 de março

Rodada de Negócios da ACIG acontece amanhã e tem vagas abertas

Evento será destinado para mulheres e vai acontecer na sede da entidade

.

O Núcleo Multissetorial de Saúde da ACIG, dentro do Programa Empreender, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está promovendo a 1ª Rodada de Negócios de 2024. O encontro vai acontecer amanhã (26), terça-feira,  às 7h30min na sede da ACIG, e tem o custo de R$ 30,00 a inscrição. O evento tem o objetivo reunir mulheres para uma troca de experiências, networking, e ainda dar a oportunidade das gestoras apresentarem suas empresas gerando negócios.

.

Segundo Paulo Gomes, integrante do Núcleo de Saúde da entidade, e um dos responsáveis pela organização do evento, a Rodada de Negócios surgiu com o objetivo de criar oportunidades de negócios entre empresas comandadas por mulheres da cidade e região.

.

Este mês foi escolhido por ser o mês dedicado a Mulher, então decidimos realizar essa rodada de negócios especialmente para a participação de mulheres. No entanto, o evento é aberto a todas que tiverem interesse, associadas e não associadas. A ideia é promover esse encontro para fortalecer os negócios e as gestoras à frente do empreendedorismo em Guarapuava, afirma Paulo.

Ainda têm vagas abertas

O evento que ocorre amanhã, ainda conta com vagas, basta se inscrever pelo link para garantir sua inscrição. A 1ª Rodada de Negócios do Núcleo Multissetorial de Saúde da ACIG, tem o patrocínio da Uniprime.

Serviço: 1ª Rodada de Negócios para Mulheres

Data: 26/03/2024 às 7:30h