ACIG realiza o 2º IntegrAcig de 2024

Encontro promove interação entre os empresários, divulgação de negócios e networking

.

A Associação Comercial Empresarial de Guarapuava (ACIG), realiza todos os meses um café de integração com as novas empresas associadas e as aniversariantes do mês.  Este é o momento de receber nossos associados para uma troca de networking, e a divulgação de suas empresas e serviços, durante um café da manhã especial. Nesta sexta-feira (22), foram convidadas as empresas aniversariantes de fevereiro e março, e os novos associados dos dois meses respectivos.

.

Além desses momentos de interação e celebração, durante o encontro, foi apresentado o NUMA – Núcleo de Marketing da ACIG. O NUMA tem como objetivo promover a integração entre os profissionais da área, fomentando o crescimento e a excelência no setor de marketing, além de promover a união e o desenvolvimento contínuo dos profissionais desse setor.

.

Empresas aniversariantes do mês de fevereiro de março:

.

4You, Agrohaus, Barbieri Advocacia, Carioca Corretor de Imóveis, Carmionatti e Dangui Advogados e ASS, Central Caixa Aqui, Check Truck Limpeza, COAMO, Conplater Consultoria EMP. COOP. E, Construtora BERQ, CSM Solar, Dai e Mondi Acessórios, Dal Posso Imóveis, Deagro, Docatto Papeis e Produtos de Higiene, Dra Angela Dierk Farmacêutica e Estética, Encontre Seu Imóvel  Guarapuava, Espaço das Tintas, FLS Assessoria Contábil e Auditoria, Gilson Francisco Araldi Corretora de Imóveis, GRP Telecom, Hevilyn Karla Homes, Log Urbano, Hey Propaganda, Imobiliária Feroz, Imobiliária Guarapuava LTDA, Laura Bastos Cosmético, Leve Confecções, Lobo Avenida, Maxxi Calçados, Máxima Segurança, Montreal Móveis Planejados, Org. Cont. Juridi. Lubacheveski, QSL Autopeças, São Vicente, Siccob Guarapuava PR, Singular Intervenção em ABA, ST GYM, Sudomed Unidade Guarapuava, Sul, Sul Brasil Loja de Seguros, Vitale Ambiental, Wizard idioma, Evidência Imobiliária, D’alice Chocolates BSCOB, Assessoria de Cobrança e Contabilidade.

Novas empresas Associadas:

Ana Claudia Fátima Zampier Meira, Asegurare Seguros, Aviva Facility, Dai e Mondi Acessórios, Daniel Dotti, Espaço Pedagógico Sonho de Criança, Guara Iphones, Geomap, Guaraforte Locação de Ferramentas, Jana, Gomes Bonete Terapia, Kowalski e Cia Ltda, Lumiere, Methodo Consultores Associado, Objetiva BPO, Prensado Marechal, Prospecta Geologia, Geografia, e Meio Ambiente, Severnini Automotive.