Notícias

20 de março

NTI da ACIG participa do maior evento de software e gestão da América Latina

.

Entre os dias 18 e 19 de março, aconteceu a 6ª edição do ERP Summit, considerado hoje o maior evento sobre Software e Gestão da América Latina e parte integrante da agenda anual de grandes eventos da área de TI no Brasil.  Este ano tema do encontro foi “O papel do software na sustentabilidade empresarial, competitividade e estratégias ESG.”

.

O Núcleo de Tecnologia e Inovação da ACIG, esteve presente no encontro que reúniu mais de 6 mil pessoas de todos os estados do Brasil. O ERP Summit, tem o objetivo de impulsionar as empresas a acelerar sua transformação no meio digital, trazendo tecnologia e inovação ampliando e melhorando os processos dentro das empresas.

.

O evento contou com mais de 100 palestras,  painéis de discussão, workshops práticos e oportunidades de networking, permitindo aos participantes ampliarem seus conhecimentos, construírem relacionamentos profissionais e descobrir soluções inovadoras para os desafios enfrentados em suas organizações.  Entre os nomes confirmados estão as palestras do jornalista e comentarista econômico da CNN Fernando Nakagawa, do ex-atleta paralímpico Daniel Dias e do especialista em Tecnologia Tony Ventura.

.

Pra nós foi muito gratificante participar do evento que nos proporcionou um conhecimento valioso e que será levado para Guarapuava. Com certeza voltamos inspirados e motivados a fazer a diferença no nosso ambiente, e onde vivemos, disse Eloi Mamcasz, integrante do NTI da ACIG.

.

Ambiente de Negócios

O ERP promoveu a oportunidade de criar laços, estreitar relacionamentos, fortalecer o networking e desenvolver novas oportunidades de parceria e negócios.

Inovações Tecnológicas

O evento também apresentou a vanguarda do segmento e o que há de mais avançado na indústria.

Tendências de Mercado

o ERP Summit, também trouxe as tendências do mercado e a evolução no setor.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.