Notícias

18 de março

10ª edição da Corrida da Mulher reúne 294 atletas

Mesmo com chuva, público compareceu ao evento, que teve largada no Ginásio Joaquim Prestes

.

A 10ª edição da Corrida da Mulher aconteceu ontem (17), e movimentou a cidade. A prova foi organizada pelo Núcleo da Mulher Empresária da ACIG, em parceria com a Prefeitura, por meio das Secretarias de Políticas Públicas para as Mulheres e Esportes e Recreação, e fez parte da programação em comemoração ao mês da mulher. O evento também teve o patrocínio de: Studio Live, Cresol, Singular Clínica de Autismo, Odonto Top, Alvaro Gás, Cooperativa Uniprime, Ervateira Verdelândia/Granola, Soluni, Clínica Vanusa Decker, Bea Acessórios, Luz da Lua, Loja Bella, L’occitane Shopping Cidade dos Lagos, Matheus Federizzi, Flow Fisioterapia.

.

A corrida teve início às 8h e o percurso foi de 5km. Este ano, pela primeira vez, homens também puderam participar e concorrer a premiações em outra categoria.  Os cinco primeiros classificados de cada categoria foram premiados com troféus, já as cinco primeiras colocadas na Categoria Geral também receberam um prêmio em dinheiro. Todos os 294 atletas participantes receberam uma medalha de participação.

.

Confira os cinco primeiros classificados em cada categoria:

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.