Notícias

12 de março

Faltam 30 dias para a 2ª Liquida Guarapuava

Evento vai acontecer de 12 a 14 de abril, no Parque de Exposições Lacerda Werneck

.

Está chegando a 2ª edição da Liquida Guarapuava, a maior feira de liquidação de Guarapuava e região! Sucesso de vendas e de público na primeira edição que aconteceu em setembro do ano passado, a feira volta nesta época do ano, para liquidar os estoques dos lojistas na troca das estações verão-outono com três dias dos maiores descontos da cidade .

.

E até agora mais de 70 empresas já estão confirmadas para oferecerem uma variedade de produtos, com até 80% de desconto. Entre os itens que serão vendidos, a exemplo da primeira edição, além de roupas, calçados, acessórios, o consumidor poderá encontrar móveis, decoração, serviços, perfumaria, e muito mais!

.

O evento também vai contar com atrações na área externa como: praça de alimentação com diversos food trucks, cervejarias artesanais, e espaço kids com brinquedos infláveis, e ainda um palco com shows musicais. O estacionamento será organizado pelo Grupo de Escoteiros Manoel Ribas,  e terá o custo de R$ 5,00 todas as formas de pagamento serão aceitas.

.

Estamos muito ansiosos para mais uma feira, ano passado foi um sucesso tremendo de público e nós queremos repetir a dose agora em 2024″, disse o presidente da ACIG, Claudinei Pereira.

.

A 2ª Liquida Guarapuava terá início na sexta-feira, (12) com abertura às 18h e término às 22h, e segue até o dia (14) domingo. No sábado (13) o horário de abertura será às 10h da manhã e o fechamento às 22h, já no domingo a abertura será às 10h e o encerramento da feira às 19h. Lembrando que não tem limite de compras por CPF.

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.