Notícias

11 de março

Faltam 6 dias para a Corrida da Mulher

Prazo para inscrições encerra nesta quarta-feira dia 13

.

A Corrida da Mulher é tradição em Guarapuava há uma década, o evento é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Guarapuava (ACIG), e tem o apoio da Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e da Secretaria de Esportes e Recreação, e movimenta a cidade levando o espírito esportivo pelas ruas da cidade.

.

No próximo domingo, (17), acontece a 10º edição da competição terá início às 7h, e neste ano, homens e mulheres podem participar, assim como pessoas com deficiência (PCD), já que as premiações serão distribuídas por categoria. A competição será realizada no formato de corrida individual, com o objetivo de completar o percurso de 5 km no menor tempo possível.

.

Confira quais são as categorias:

A inscrição tem o valor de R$ 70,00 e prazo para se inscrever é até o dia 13, quarta-feira. Os cinco primeiros classificados de cada categoria serão premiados com troféus. Além disso, as cinco primeiras colocadas na categoria Geral também receberão um prêmio em dinheiro. Todos os 300 atletas participantes serão agraciados com uma medalha de participação.

.

Juntamente com o valor da taxa de inscrição, o participante receberá o kit atleta. Este kit deverá ser retirado na Secretaria de Esportes e Recreação (localizada ao lado do Ginásio Municipal Joaquim Prestes), mediante apresentação de documento de identidade e assinatura da súmula de largada.

.

.

Confira os patrocinadores do evento:

COTA 1 – Master 01
1- Studio Live
2- Cresol
3- Singular Clínica de Autismo
4- Odonto Top

COTA 02 – Master 02
1- Alvaro Gás
2- Cooperativa Uniprime
3- Ervateira Verdelândia / Granola.
4- Soluni
5- Clínica Vanusa Decker
6- Bea Acessórios
7- Luz da Lua
8- Loja Bella
9- L’occitane Shopping Cidade dos Lagos
10- Matheus Federizzi

COTA 03 – Master 03
1- Flow Fisioterapia

.

SERVIÇO – Corrida da Mulher

Dia: 17 de março
Horários: a partir das 7h
Local: Ginásio Municipal Joaquim Prestes
Inscrições: AQUI – até o dia 13 de março

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.