Mark-se é a nova parceria da ACIG

Associados da entidade terão 22% de descontos nos serviços

.

A Mark-se é uma empresa de registro de marca digital dedicada ao crescimento empresarial por meio de tecnologia e inovação. Ela oferece soluções personalizadas que atendem às necessidades únicas de cada empreendedor. A empresa reconhece a individualidade de cada negócio e seus desafios.

.

Os serviços abrangem desde o desenvolvimento de soluções tecnológicas personalizadas até a implementação de estratégias digitais abrangentes. Além disso, a empresa valoriza a confiança e a transparência nos relacionamentos de longo prazo com os clientes.

.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e a Mark-se agora são parceiras, e todos os serviços contratados pelos associados da entidade terão desconto de 22%.

.

O registro de marca passa por três etapas. Veja como funciona:

1. Pesquisa de viabilidade: É fundamental realizar uma pesquisa para verificar se a marca desejada já está sendo usada por outra empresa;
  2. Documentação: Para iniciar o registro de marca, preparamos todo o processo para que não haja perda de tempo e dinheiro ao registrar sua marca;
  3. Pedido de registro: Emissão de protocolo de registro que já garante proteção parcial da marca por meio da anterioridade no pedido (nesta fase inicia a análise do INPI para de fato efetuar o registro);
  4. Acompanhamento: Nossa metodologia de trabalho permite eficiência no acompanhamento de todo o processo e sucesso no resultado final.

.

A empresa também oferece sete tipos de serviços que podem ser contratados:

• MKS Marcas;
  • MKS Franchising;
  • MKS  Vendas;
  • MKS Defende;
  • MKS Academy;
  • MKS Green;
  • Wall-L

.

Vantagens de ter a sua marca registrada:

• Impede a utilização indevida da sua marca por terceiros;
  • Uso exclusivo em todo território nacional;
  • Agrega valor a sua empresa;
  • Poder usar o ® em sua marca;
  • Direito de licenciar, vender ou franquiar a sua marca.

.

Para contratar os serviços da Mark-se, os interessados podem entrar em contato diretamente com a representante da empresa, Tatiane Cropolato, pelo telefone (42) 99923-0384.