29 de outubro

Já se inscreveu no Congresso Empresarial Paranaense?

Evento seguirá todos os protocolos recomentados pelas autoridades de saúde. Participantes deverão apresentar carteira de vacinação.

Estão abertas as inscrições para o Congresso Empresarial Paranaense e a XXXI Convenção Anual Faciap, que ocorrerão nos dias 19 e 20 de novembro de 2021 no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. O Congresso é voltado aos empresários paranaenses e vai discutir a inovação no varejo, as tendências em gestão, o impacto do cadastro positivo e do open bank no meio empresarial, os bastidores da economia nacional, entre outros assuntos.

Carteira de vacinação

Mas atenção: informamos que para ingresso ao evento, o participante deverá obrigatoriamente apresentar a carteira de vacinação comprovando que foram tomadas as duas doses da vacina de imunização contra a Covid-19, com pelo menos 15 dias de antecedência à data do congresso. Caso não esteja vacinado, deverá obrigatoriamente apresentar um teste de PCR com no máximo 72 horas de emissão anterior ao evento, comprovando que não está reagindo ao coronavírus.

Testes rápidos no local

No local do credenciamento haverá um laboratório que estará disponível para a realização dos testes rápidos, no valor de R$ 50,00 devendo o pagamento ser realizado no ato com cartão. Os testes rápidos poderão ser realizados a partir das 8 horas do dia 19/11. Além disso, na ocasião serão cumpridas todas as recomendações sanitárias e as disposições do decreto municipal de Foz do Iguaçu.

Confira a Programação e inscreva-se AQUI:

Fonte: Ascom Faciap