Notícias

29 de julho

Acig participa do lançamento do Fortalece Retomada em Guarapuava

Presidente da Acig participou da abertura do evento que reuniu mais de 160 pessoas

 

Foi na noite desta quarta-feira (28), o lançamento do projeto EmprimeFortalece Retomada, com a palestra on-line “O mundo está em crise, nós não”, com o consultor empresarial, João Carlos de Oliveira, que é especialista em educação não-formal e liderança de equipe, pelo HISTADRUT de Israel.

 

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes, estava presente e reforçou o apoio municipal aos empreendedores locais: “Vocês têm todo o nosso apoio. A prefeitura está de portas abertas para que vocês procurem os nossos técnicos, e assim ajudá-los com a grande retomada econômica dos seus negócios, que este programa Emprime já faz acontecer”.

 

Durante a abertura do encontro, a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles, destacou a importância do projeto para ajudar os empresários locais. “O Fortalece Retomada já é um grande passo neste caminho, pois começamos a projetar novas medidas para as nossas empresas, aumentando a produtividade e melhorando a qualidade do nosso negócio”, destacou.

 

Em palestra bem animada, João Carlos pontuou que a retomada deve ser feita com alegria e entusiasmo. Disse ainda que os empreendedores devem inovar e agir ativamente para que o sucesso venha.  “Quem vai fazer o resultado somos nós. O mundo está em crise, nós não. Nós fazemos a diferença todos os dias.”

 

Dentro dos seus quatro eixos: Fortalece, Inova, Fomenta e Simplifica, o programa Emprime, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Guarapuava, busca retomar o crescimento da economia do município e região, capacitando e qualificando os empreendedores para um retorno ainda mais forte.

 

Dessa maneira, o projeto Fortalece Retomada, traz a proposta para  desenvolver planejamentos e estratégias que permitam uma retomada segura e resistente, além de oferecer as consultorias a fim de ajudar aos empresários a avaliar o mercado e a sua empresa, fazendo as mudanças necessárias nas suas estratégias, para se adequar à nova realidade.

 

Acig Guarapuava

 

Para mais informações sobre os projetos e como participar, basta buscar os canais de comunicação do Programa Emprime nas redes sociais ou pelo Whatsapp: (42) 9 8417-5987.

 

Fonte: Secom Prefeitura de Guarapuava / Ascom Acig

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.