Workshop da Faciap Mulher acontece neste sábado

Já está tudo pronto para a realização do Workshop Um Dia Delas, promovido pela Faciap Mulher. O evento acontece em Guarapuava neste sábado, dia 20, a partir das 8h30. A expectativa é receber na sede da Acig mais de 100 mulheres empresárias do município e das cidades que compõem a Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná) e da Cacesul (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Sul do Paraná).

O Workshop será realizado durante todo o dia e dará às participantes a oportunidade de conhecer melhor o sistema associativista paranaense. Na programação, está prevista uma apresentação sobre o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e uma palestra com Olinda Guedes.

A parte artística do evento será realizada pelo Studio de Dança La Bayadère. Já está confirmada a presença da senadora Gleisi Hoffmann e a organização do evento também conta com a participação do Presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), o empresário Guido Bresolin.

Ainda restam algumas vagas para participar do evento. As empresárias de Guarapuava e região interessadas devem entrar em contato com a Acig pelo telefone 3621-5501. A participação é gratuita.