Você sabe qual a função de uma Associação Comercial?

Entidade atua na promoção de ações para o desenvolvimento do comércio e da indústria

.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), está há 69 anos em Guarapuava fazendo a diferença diariamente na vida dos empresários e da comunidade em geral. A associação é responsável por realizar várias ações durante o ano, com objetivo de movimentar o comércio, realizar integração entre os empresários, oferecer serviços e benefícios para os associados.

.

A ACIG é composta por profissionais capacitados e competentes, aptos para desempenhar diversas funções. Aqui, você encontra uma equipe especializada para oferecer atendimento, esclarecer dúvidas e fornecer suporte nos serviços oferecidos pela entidade, tais como:

• Certificado Digital;
  • Consulta ao SPC Brasil e Serasa;
  • Departamento de Estágios (DEA);
  • Recursos Humanos e Financeiro;
  • Comunicação;
  • Comercial.
.

Segundo a gerente geral da ACIG, Marileia Lisenko, a união entre empresários e a associação é essencial para impulsionar o desenvolvimento das empresas e movimentar o comércio em Guarapuava. Por isso, a ACIG promove tantas ações voltadas para os empresários.

A Associação Comercial também oferece cursos e capacitações exclusivos ministrados pelos melhores profissionais do mercado, além de disponibilizar a locação de salas para a realização de eventos. A ACIG também é responsável por grandes iniciativas, como a Liquida Guarapuava, que foi um sucesso de público em sua primeira edição no ano passado, proporcionando aos associados a oportunidade de liquidarem seus estoques e ao público a chance de adquirir produtos de forma acessível. Outras ações notáveis incluem a Campanha Comprar Aqui da Sorte, que premia os consumidores que optam por comprar no comércio local e muito mais, disse Marileia.

.

Os empresários que fazem parte dos associados da ACIG possuem diversos benefícios exclusivos, entre eles:

• Liquida Guarapuava - maior feira de liquidação da região;
  • IntegrAcig -  momento de Networnking e apresentação de novas empresas
  • Comprar Aqui Dá Sorte - campanha que premia em compra no comércio local;
  • Cursos de capacitações em diversas áreas;
  • Pacotes exclusivos e com descontos para consulta no SPC Brasil e Serasa;
  • Departamento de Estágios (DEA) - a ACIG seleciona os melhores currículos para preencher a sua vaga;
  • Certificado Digital - rapidez e facilidade para assinatura de documentos;
  • Plano médico e odontológico com preço abaixo do mercado.
.

Agora que você já conhece a ACIG e entende que a associação trabalha diariamente pelo crescimento de Guarapuava e região, estimulando o comércio e o desenvolvimento de indústrias por meio de diversas iniciativas, torne-se um associado e faça a diferença em Guarapuava. Basta entrar em contato pelo número (42) 99815-2387 ou venha pessoalmente até a associação que fica no final da Rua XV de Novembro, nº 8040, centro.

Confira mais sobre o assunto clicando no link abaixo: [embed]https://www.youtube.com/watch?si=AwjmOE92g7THDzGr&v=0exejIXgHgs&feature=youtu.be[/embed]