Você é uma pessoa supersticiosa para sorteio?

Confira as empresas que mais tiveram ganhadores na Campanha Comprar Aqui Dá Sorte.

.

Algumas pessoas acreditam que comprar em lojas participantes da campanha e que já ganharam, trás sorte. Outros cruzam os dedos ou rezam na hora de cadastrar os cupons. Você faz qual “fezinha” na esperança de ganhar?

.

Se você é do time da primeira opção (comprar em lojas que já ganharam) acompanhe a lista dos estabelecimentos que mais fizeram ganhadores, até agora.

Ranking "pé quente"

Unimax: 28 ganhadores

Dal Pozzo Vila Bela: 13 ganhadores

Home Center Dal Pozzo: 9 ganhadores

Hiper Dal Pozzo: 6 ganhadores

Superpão Compre Mais: 4 ganhadores

Empresas com dois ganhadores

Agroboi, Galpão do Boiadeiro, Leve Confecções, Maxi Calçados, Mix Center Supermercado, Regina Papelaria, Oba Atacado e Superpão XV de novembro.

Empresas com um ganhador

Brunsfeld Autopeças, Centro das Tintas, Comtudo Acabamentos, Dom Hipólito Restaurante, Emanna Economy, Eletrônica Servilar, Gouveia Joias e Relógios, Hering Store, Hiperfarma Guarapuava, Imobiliária Evidência, Kazza Acabamentos, Maxi Esportes, Millennium Informática, Mix Center, Mix Supermercado, Mservice, Patoeste, Reptec Store, Serallê, Superpão Hiper, Superpão Compre Mais, Superpão Saldanha, Superpão Entre Rios, T&T Soluções, Unifort Materiais e Construções e Uplay Guarapuava.

Todas as lojas participantes

São mais de 100 empresas participantes, entre elas: mercados, auto peças, joalherias, lojas de roupas e calçados, imobiliárias, lojas de móveis e eletrônicos, pet shops, farmácias, escolas, insumos agrícolas e muitos outros setores.

.

De acordo com o regulamento, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes do comércio de Guarapuava, o consumidor tem direito a um cupom. Com o bilhete em mãos, é preciso acessar o site, fazer o cadastro informando os dados pessoais e depois escanear ou inserir o número da sorte para concorrer.