Virtus Registro de Marcas é a nova parceria da ACIG

Associados ACIG possuem desconto de 5% nos serviços oferecidos pela empresa

.

Através de uma nova parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e a Virtus Registro de Marcas, será possível oferecer soluções abrangentes e eficazes para proteger e expandir os negócios dos empresários de Guarapuava. A Virtus é uma empresa voltada para o registro de marcas através de pesquisas detalhadas e abordagem personalizada, e busca proteger os direitos de seus clientes sobre seus próprios empreendimentos.

Serviços ofertados

.

.Os serviços abrangem todas as fases do processo de marca que vão desde o registro inicial, defesa da marca, e até mesmo o desenvolvimento de estratégias avançadas para proteção e expansão da identidade da empresa. Utilizando tecnologia de ponta a empresa rastreia outras identidades para evitar conflitos para seus clientes, assegurando um crescimento seguro. O registro da marca é importante para evitar a possibilidade de acusações por uso indevido, insegurança para investidores e até a suspensão obrigatória do uso da marca ocasionando um grande prejuízo financeiro.

.

Com a parceria entre a ACIG e a Virtus, todos os serviços contratados pelos associados passam a ter desconto de 5%.  Para contratar os serviços da Virtus, os interessados podem entrar em contato com a equipe da empresa pelo telefone (42) 99960-1022 ou com o setor comercial da ACIG pelo telefone: (42) 3621-5566.