UniFaciap lança site novo com mais de 20 cursos, a maioria de graça

Fonte: Assessoria FACIAP

O site novo da Universidade Corporativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (UniFaciap) está no ar. A nova plataforma foi lançada no mês de junho, com mais de 20 opções de cursos, a maioria gratuita.

Entre os cursos, estão os ofertados em parceria com o Portal Educação. São dez opções: Inglês; Espanhol; Supervisão de Vendas; Metodologia de Pesquisa Quantitativa; Tráfego, Planejamento e Qualidade; Comunicação em Marketing; Secretariado Executivo; e Técnicas de Vendas e Marketing na Gestão Empresarial.

“Nosso objetivo é levar informações para desenvolver competências e melhorar o ambiente de negócios, para que os participantes dos nossos cursos desempenhem as atividades com eficiência”, diz Andréa Monteiro, coordenadora da UniFaciap.

A agenda completa de cursos está no novo endereço da UniFaciap na internet: www.unifaciap.com.br.

As inscrições para todos os cursos podem ser feitas pelo site. No caso dos cursos em parceria com o Portal Educação, o interessado deve mandar um email para a UniFaciap (unifaciap@unifaciap.com.br) e solicitar o código de isenção. Com ele, é possível fazer a capacitação gratuitamente. Basta digitá-lo no campo “cupom de desconto” quando for efetuar a inscrição.