Último dia para as inscrições da Rodada de Negócios da ACIG

Evento acontece amanhã, (21), às 7:30h na sede da entidade

.

A 2ª edição da Rodada de Negócios da ACIG, está marcada para esta quarta-feira, (21), e deve contar com a participação de mais de 40 empresas de Guarapuava. O evento é organizado mensalmente para proporcionar aos associados da entidade, a oportunidade de interação, networking e o fechamento de negócios e parcerias.

.

O evento acontece nas dependências da própria associação, com início às 7:30h, sendo exclusivo para empresas associadas. A Associação Comercial de Guarapuava ressalta a importância da presença dos seus associados, destacando que a troca de experiências e a interação direta são elementos-chave para o desenvolvimento e a inovação no ambiente empresarial.

.

Como será a dinâmica da rodada?
.

A rodada tem um número de vagas limitadas, onde no total somente 49 pessoas podem participar. Com um investimento de R$ 40, os participantes terão acesso a todas as atividades programadas, incluindo um coffee break, e poderão desfrutar de uma oportunidade única para se conectarem, trocarem experiências e explorarem possibilidades de colaboração.

.

Apenas um representante por empresa pode participar, e todos os participantes terão de um minuto e meio a dois minutos para apresentar seu negócio. Após cada troca de mesa, os representantes poderão interagir com sete outras empresas de segmentos distintos. As inscrições devem ser feitas até às 17h de hoje, dia 20/08 através do link abaixo.

Serviço: 2ª Rodada de Negócios da ACIG

Data: 21/08/2024

Horário: 7:30h

Local: Sede da ACIG, Rua XV de Novembro 8040, centro.

Valor: R$ 40,00 (apenas uma pessoa por empresa)

Inscrições: devem ser feitas até às 17h de hoje, dia 20/08 acessando aqui
aqui