Tudo pronto para o Divas 2015

Na manhã desta quinta-feira (12) as Conselheiras do Ceme (Conselho Empresarial da Mulher Executiva) da Acig realizaram seu último encontro antes da entrega do Prêmio Divas 2015. Maior evento organizado pelo Ceme durante todo o ano, o Divas 2015 vem sendo preparado há mais de três meses. Na reunião de hoje, as conselheiras acertaram os últimos detalhes para o Jantar, que acontece amanhã (13), a partir das 20 horas, no Pahy Centro de Eventos.

Durante o evento serão reveladas as 15 mulheres homenageadas com o Prêmio Divas 2015. Este ano o Jantar chega à sua 15ª edição e premiará mulheres que se destacam junto à comunidade guarapuavana nas áreas de Comunicação, Comércio Tradicional, Comércio Empreendedor, Educação, Esporte e Cultura, Indústria, Saúde, Social, Agricultura e Agropecuária, Prestação de Serviços Empreendedor e Prestação de Serviços Tradicional. Também será feita a entrega dos prêmios especiais.

As atrações artísticas da noite ficarão por conta do Studio de Dança La Bayadère, do grupo de Stand Up Dose Dupla e da Banda Big Time Orchestra, de Curitiba. O Buffet será assinado pelo Chef Kiko Dalla Vecchia, do Restaurante Casa Vecchia. A mesa de doces será preparada pela D’Alice Chocolates e a mesa de café será servida por Giovana CasagrandeChocolates Finos.

O Prêmio Divas é uma realização do Ceme da Acig, apresentado pela Evidência Lustres Artesanais, Grupo Superpão e Revista Visual Guarapuava. São patrocinadores máster do evento a Casa Flor e a Rede Massa. Também apóiam o Divas 2015: Arezzo, Arkatur Turismo, Cooperativa Agrária, Dale Carnegie, D’Alice Chocolates, Exclusiv, Expressiva, Honda Saikon, Mary Art, Restaurante Casa Vecchia, Sensassom, Specialite Centro Médico, Studio de Dança La Bayadère, Servisom e Sicredi.