Tudo pronto para o 1º Encontro Regional da Cacicopar

Acontece nesse sábado (13) o 1º encontro Regional da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná – Cacicopar. O evento será realizado no Campus da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS, em Laranjeiras do Sul. A abertura oficial será às 9 horas, e os trabalhos irão estender-se ao longo do dia. Participarão do encontro representantes das 14 Associações Comerciais e Empresariais que compõem a Cacicopar.

Segundo o consultor Regional da Faciap e coordenador geral do encontro, Adriano Volkweis, a oportunidade servirá para que as associações possam avaliar e discutir ações para o desenvolvimento e crescimento da região. “Nosso principal objetivo é buscar o fortalecimento das Associações Comerciais  e o consequente desenvolvimento socioeconômico da região, visando ainda que as relações éticas e institucionais nos negócios e na política sejam mantidas”, afirmou.

Na programação do evento estão previstas palestras, workshops e a assinatura e entrega às autoridades presentes do Livro de Monções da Cacicopar 2014, contendo as demandas dos líderes empresariais da região.