Três trabalhos da Acig são finalistas do Prêmio Franz Jaster de Comunicação

A Coordenadoria de Comunicação da Unicentro divulgou na manhã de hoje (17) a lista dos trabalhos finalistas do Prêmio Franz Jaster de Comunicação, desenvolvido através de uma parceria entre a Universidade e a Cooperativa Agrária, com o objetivo de premiar as melhores coberturas do WinterShow 2014. A Acig teve três trabalhos selecionados para concorrer ao Prêmio. As matérias Público lota primeiro dia do WinterShow, publicada pelo site da Associação, e O Caminho do Laboratório para o Campo, veiculada na edição de novembro da Revista Acig, disputam a premiação da categoria Jornalismo Impresso ou Online. O trabalho intitulado Dos Campos para a Mesa do Consumidor concorre na categoria fotografia.

Além da Acig, o Sindicato Rural de Guarapuava, a Faculdade Campo Real, a Prefeitura Municipal de Guarapuava, a Rádio Cultura e a TV Humaitá possuem trabalhos concorrendo em ao menos uma das quatro categorias do Prêmio. Os ganhadores do Franz Jaster serão conhecidos no dia 24, próxima segunda-feira, em cerimônia que será realizada no Foyer do Centro Cultural Mathias Leh, na Colônia Vitória, em Entre Rios.