Trenzinho do Noel promete encantar Guarapuava

A partir desta quarta-feira (14) Guarapuava contará com uma atração a mais em suas comemorações de fim de ano: o Trenzinho do Noel. Uma realização da ACIG (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), o Trenzinho do Noel vai percorrer um trajeto pelas ruas do centro da cidade. Os passeios acontecerão até o dia 23 de dezembro e prometem encantar passageiros de todas as idades. Durante a semana o Trenzinho funcionará das 17 às 22 horas. No sábado e domingo a circulação do veículo será diferenciada, conforme a procura por ingressos e o horário de atendimento do comércio.

Os passeios sairão da Estação do Noel, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, em frente à nova Catedral. Os bilhetes custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na ACIG (em horário comercial) e durante o horário de funcionamento do Trenzinho na própria Estação. Uma parceria com RPC permitirá que crianças atendidas por projetos sociais de Guarapuava também participem dos passeios.

Além disso, as empresas que tiverem o interesse em presentear seus clientes com bilhetes para o Trenzinho do Noel podem adquirir kits com ingressos. Para associados à ACIG o kit com 100 bilhetes está sendo comercializado a R$ 340,00. Para não associados o valor é R$ 600,00. Informações sobre os kits podem ser adquiridas pelo telefone 3621-5528.

São patrocinadores do Trenzinho do Noel a COAMO, o Grupo Evidência – Imobiliária Evidência, Evidência Aromas e Evidência Lustres Artesanais, e a Vicofarma.