Treinamento da Cacicopar acontece na Acig

Durante todo o dia de hoje (20) a Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste) promove um treinamento de Gestão Estratégica voltada para as Associações Comerciais e Empresariais (ACE’s). Entre os assuntos abordados no treinamento estão a missão das ACE’s, a cultura associativista, a participação das ACE’s no desenvolvimento local, a prestação de serviços e as perspectivas de gestão. O evento está ocorrendo na sede da Acig.

O treinamento faz parte do programa Capacitar da Faciap, que visa, através da excelência em gestão, fortalecer as Associações comerciais para que elas tenham ainda mais representatividade e força em suas regiões.

Estão participando do treinamento representantes de Associações Comerciais dos municípios de Candói, Foz do Jordão, Guarapuava, Marquinho, Pinhão, Pitanga e Turvo.

IMG_4889 (2)