Super Feirão regularize o nome fantasia do seu MEI será nesta quarta-feira, em Guarapuava

O atendimento é das 9h às 18h, na praça 9 de dezembro.

.

Será realizado nesta quarta-feira (15), o Super Feirão regularize o nome fantasia do seu MEI, em Guarapuava. O evento pretende conscientizar os empresários guarapuavanos sobre a importância do registro da marca, sendo ele de pequena, média ou grande empresa. Além de ser uma oportunidade para tirar dúvidas, fazer pesquisa, alterar e regularizar o nome fantasia.

.

Podem participar empresários e MEIs (Micro Empreendedores Individuais). Os interessados precisam levar os documentos pessoais. O atendimento será feito na praça 9 de dezembro das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo número (42) 99923-0384.

. O que você precisa para se tornar MEI?
  • Ter uma ideia de um produto ou serviço;
  • Criar um nome que seja único;
  • Ter um CNPJ (serviço que pode ser feito na Sala do Empreendedor na Prefeitura de Guarapuava);
  • Registrar sua marca;
  • Buscar cursos de capacitação.

.

O feirão é organizado pela Marke-Se Gestão de Marcas e Patentes, com apoio da Prefeitura de Guarapuava, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), Cilla Tech Park e Revista Visual. Parte do que for arrecadado com a venda do serviço será doado para o Instituto de Ação Social Renascer.