Sorteio da Campanha Natal Fantástico acontece na sexta

Na próxima sexta-feira (13), a partir das 15 horas, acontece o sorteio da Campanha Natal Fantástico da ACIG. Serão distribuídos cem vales-compras de R$200,00 e um Volkswagen UP 0 KM. A expectativa é que a movimentação provocada pelos prêmios da Campanha injete R$ 54 mil na economia local.

O sorteio dos prêmios acontecerá por ordem de chegada das empresas participantes da promoção. As 87 empresas da Campanha Natal Fantástico sortearão de suas respectivas urnas um cliente que será contemplado com o vale-compras de R$ 200,00. Na sequência, os cupons remanescentes serão colocados em uma urna única, de onde serão sorteados outros 13 vales-compras e o carro.

Participam desta edição da Campanha Natal Fantástico as seguintes empresas: Agroboi, Amo Jeans, Ampliar Materiais de Construção, Basic Kids, Bela Imagem, Bonny, Casa das Especiarias, Casa dos Calçados, Casa dos Colchões, Casa Esporte, Casa Real, Chuveirão das Tintas, Comtudo Materiais de Construção, Confira, Confira Colônia, Confira Materiais de Construção, Construmax, Da Sappateira Calçados, Dacoregio Automotivo, Dez Marchas Autopeças, Donna, Eletrônica Servilar, Estrela Materiais Construção, Exclusiv Móveis e Decorações, Fábrica dos Óculos, Farmácia Nato Farma, Farmácia Trajano, Fortcar Center, Fortcar Rodas, Gleyne Jeans, Gouveia, Grisauto Escapamentos, Guarapet Distribuidora, Hering Store, Imobiliária Gaspar, Kori's Fotografias, La Portt, Lacerda Materiais de Construção e Acabamentos, Latreille Confecções, Leve Calçados, Mabes, Matheus Calçados e Confecções, Maxicalçados, Maxicalçados Compre Mais, Maxiesportes, Mercadão de Peças 2000, Mercado Bem Bom, Mercado Duas Irmãs, Mercadomóveis, Michelleto Madeiras, Mil Malhas, Mix Supermercado, Morcath, Oba Supermercado, Ótica Veja, Óticas Precisão, Papier Haus, Patoeste, Peça Rara, Pedra D'água, Peixaria Trianon, Posto Guairacá I, Posto Brasil Master, Posto Vila Bela, Primeiro Estilo Natação, QSL Autopeças, Refriauto, Regina Papelaria, Reptec Tecnologia, Royale Lanches, Sak'Som, San Rio Modas, São Cristóvão Materiais de Construção, Seralle Calçados, Show Modas, Superbaratão Saldanha Marinho, Superpão Compre Mais, Superpão Hiper, Superpão XV de Novembro, Super Ponto Forte, Tevah Moda Masculina, Unifort Materiais de Construção, Unimax Supermercado, Vidrocor,  Vitalar Móveis, Vox Colcci e Wande Peças.

Ao contrário do que era feito em edições anteriores, onde os prêmios eram entregues em uma cerimônia realizada na sede da ACIG, este ano os contemplados receberão suas premiações nos locais onde adquiriram o cupom sorteado.