Sorteio da Campanha Eu Amo Minha Mãe acontece na sexta

Na próxima sexta-feira (13), a partir das 15 horas, acontece o sorteio dos Prêmios da Campanha Eu Amo Minha Mãe, promovida pela Acig. A promoção sorteará 45 vales-compras de R$ 150,00, o que permite que cada estabelecimento participante premie um de seus clientes.

O evento será realizado na Rua XV de Novembro, em frente à Associação. Caso esteja chovendo, o sorteio será transferido para a Sala de Eventos Manoel Cardoso Vieira. As empresas participantes da Campanha devem chegar à Acig a partir das 14h30, com as urnas lacradas e identificadas. O sorteio será feito por ordem de chegada.

Participam da Campanha Eu Amo Minha Mãe: Aggimotos Moto Peças, Amo Jeans, Art  Bolos, Babysol One Store, Basic Kids, Bonny, Casa dos Calçados, Claudio Cabeleireiro, Closett, Da Sappateira Calçados, Fábrica dos Óculos, Farmácia Trajano, Fortcar Center, Gouveia, Grisauto Escapamentos, Grupo Latreille Confecções, Hering Store, Imobiliária Gaspar, Infocartuchos.com, Kori's Fotografias, La Portt, Lacerda Materiais de Construção e Acabamentos, Mabe’s, Maxicalcados, Maxiesportes, Mil Malhas, Oba Atacado, Oba Supermercado, Ótica Veja, Posto Vila Bela, San Rio, Serallê Calçados, Super Baratão Manoel Ribas, Super Baratão Saldanha Marinho, Supermercado Superpão, Superpão Compre Mais, Superpão Entre Rios, Superpao Hiper, Superpão XV de Novembro, Tijolão Materiais de Construção -loja 1, Triunfante, Unifort Materiais de Construção, Unimax Supermercado, Vitalar Móveis e Wande Peças.