Sindicato Rural entregará recursos ao Hospital Santa Tereza

Fonte: Assessoria Sindicato Rural de Guarapuava

O Sindicato Rural de Guarapuava realiza na próxima sexta-feira, 4, entrega de recursos arrecadados em prol do Hospital Santa Tereza.

O presidente do sindicato, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, entregará a doação, às 10h, na sede da entidade, à Gestora em Filantropia do hospital, Inelvis Oliveira Caldas.

Em cerca de dois meses da campanha anual Produtor Solidário, promovida pelo sindicato, os participantes disponibilizaram em torno de R$ 3 mil para o hospital. Os recursos deverão ser utilizados para a aquisição de roupas de cama.

Também na manhã do dia 4 o sindicato promoverá sorteio de uma cesta de produtos importados entre sócios e parceiros da entidade que contribuíram com a Campanha Produtor Solidário.