Sincopuava abre inscrições para curso de Gestão para Tributação

O Sincopuava (Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava) está com inscrições abertas para o curso com o tema: Gestão para Tributação para 2015 (Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real) Qual a melhor opção. O curso acontece no dia 07 de maio, no auditório da Acig.

As inscrições vão até o dia 06 de maio e podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 na sede do Sincopuava (Avenida Manoel Ribas, 1044, Bairro Santana) ou pelo email sincopuava@gmail.com. O investimento para associados ao Sincopuava e estudantes de contabilidade identificados com Registro Acadêmico é de R$ 50,00. Para representados pelo Sincopuava com mensalidades em dia as inscrições variam entre R$ 90,00 a R$ 100,00, conforme o número de participantes inscritos; os mesmos valores serão aplicados a contadores não associados ao Sindicato. Já para associados à Acig e ao Sescap/PR as inscrições variam de R$ 135,00 a R$ 150,00. Inscrições antecipadas ou para grupos têm desconto.

O curso abordará temas como Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, Contribuições PIS e Confins, Obrigações Tributárias de Cada Regime Tributário e Exercício Prático Abrangendo Atividade Comercial, Industrial e Serviços. Ele será ministrado por Neomar Antonio Córdova, Advogado Tributarista, sócio do Escritório René Castanheira e Córdova Advogados Associados, palestrante do CRC/SC, CRC/PR, SECON/SC,SESCAP PR, SICONTIBA.

Outras informações pelo telefone 3623-5581.