SGQ começou ontem

Na noite de ontem (13) aconteceu na Acig o primeiro encontro do SGQ- Sebrae Gestão de Qualidade. O Programa, que é realizado pelo Sebrae em parceria com a Acig, através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, tem duração prevista até o fim do ano. Em 2015, 9 empresas guarapuavanas participam do SGQ, totalizando 18 alunos.

Ministrado em Guarapuava pelo consultor do Sebrae Marcelo Dalla Teze, o SGQ é um programa dividido em cinco módulos e seu objetivo é desenvolver competências para conhecimento, prática e implantação do método 5S na empresa, além de apresentar conteúdos para o fortalecimento das relações de parceria interna e externa. Além disso, as empresas participantes do Programa dispõem de uma carga horária específica para consultoria.