SGC e Cresol realizam primeira operação conjunta

Na última sexta (15), ocorreu na agência do Cresol em Guarapuava a entrega simbólica do Cheque no valor de R$ 22.000,00 em favor da Empresa de Transportes Alves & Galvão Transportes Ltda. Essa operação tem um forte simbolismo por se tratar da primeira Carta de Garantia de uma SGC no Brasil com o sistema CRESOL, a parceria tem pouco mais de um mês de sua assinatura com o Convenio e já começa dar frutos para ambas as partes. (Marcio Cruz, Agente de Negócios SGC Centro Sul)

No evento, estavam presentes o Gerente Geral da CRESOL Vale das Araucárias, Flávio Marcos, o Presidente da SGC Centro Sul, Valdecir Baltokoski, o Gestor de Ambiente de Negócios do Sebrae-PR, Marlon da Rosa Farias. A proprietária da Empresa, Sra. Juciele Alves e seu cônjuge, o Sr. Claudenir Galvão receberam o cheque em questão, com o valor já creditado em sua conta.

O recurso será utilizado para Capital de Giro, a empresa visualizou no Cresol e SGC Centro Sul, que teria uma Taxa de Juros mais atrativa, e com isso realocar um empréstimo realizado a alguns meses atrás em que o Crédito adquirido chegava a aproximadamente 5% ao mês, com isso irá terá uma redução significativa em seus custos, já que a presente operação se trata de 1.80% ao mês.

A Cresol, já possui mais cooperados que serão beneficiados com as linhas de Crédito com as Cartas de Aval da SGC Centro Sul.