SGC Centro-Sul firma parceria com a Cresol

Fonte: SCG Centro-Sul

Na semana passada, estiveram reunidos na Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava - ACIG, representantes do Cresol Vale das Araucárias, Sebrae PR e SGC Centro Sul.

Com a intenção de ampliar sua rede de parceiros financeiros, a SGC Centro Sul se reuniu com a CRESOL a fim de firmar convenio para que a Cooperativa aceite as Cartas de Garantias emitidas pela SGC Centro Sul. A Cresol recentemente aprovou em seu estatuto o início das atividades voltadas para empresas, e neste primeiro momento será contemplado a categoria de MEI - Micro Empreendedores Individuais.

Hoje a SGC Centro Sul já atende aos MEIs e terá com a CRESOL uma iniciativa importante para gerar acesso ao Crédito com taxas de juros mais atrativas para esse empreendedor.

O SEBRAE reforça a importância do papel das SGCs em fornecer as garantias necessárias para se ter acesso ao Crédito Orientado, e ampliar o desenvolvimento econômico e social da região.