SESCAP-PR realiza Workshop sobre Precificação dos Serviços Contábeis

Fonte: Assessoria Secap A Regional do SESCAP-PR em Guarapuava realiza na próxima quarta-feira (14) o Workshop Precificação dos Serviços Contábeis. O debate é totalmente gratuito e será realizado no Auditório da Acig, das 8h30 às 12h. O objetivo é apresentar a metodologia de preços desenvolvida pela Comissão de Precificação dos Serviços Contábeis, a aplicabilidade e a discussão das técnicas com empresários da área. O conteúdo fornecido durante o Workshop abordará assuntos com o conhecimento de futuros clientes para estabelecer orçamentos justos; a valorização da própria empresa antes da precificação; as ferramentas e metodologias; o contrato de prestação de serviços contábeis; código de ética e conduta para as empresas; demonstrativos de resultados e gestão de indicadores. Dois palestrantes irão conduzir os debates no Workshop. O diretor administrativo financeiro do IESCAP-PR e sócio-diretor da empresa Atcaxe Consultores Associados, Gilson Strechar. E o ex-conselheiro do CRC-PR e atual diretor do SESCAP-PR, Luiz Fernando Ferraz. As inscrições podem ser realizadas no link: http://tcs.sescap-pr.org.br/INSCRICAO/evento3.aspx?evento=GVA-18/15&idativa=13435. Mais informações pelo fone (42) 36232841.