SESCAP-PR realiza curso sobre Planejamento Tributário na Acig

A Regional do Sescap-PR realiza na próxima quinta-feira (19), no auditório da Acig, um curso sobre Planejamento Tributário. Segundo a Assessoria de Imprensa do Sescap, o objetivo do curso é capacitar os participantes sobre o tema com premissas básicas, propósito negocial, quando reduzir os impostos e outros aspectos que envolvem os tributos. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sindicato, ao preço de R$ 50,00 para associados ao Sescap e estudantes da Unicentro. Representados pelo Sescap-PR pagam R$ 125,00 para se inscrever. Para Associados à Acig e ao Sindicato dos Contabilistas o investimento é de R$ 150,00. As inscrições particulares ficam no valor de R$ 290,00.

O curso acontece das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Podem participar profissionais que atuam nas áreas de controladoria/contábil, fiscal, tecnologia da informação, além de estudantes e profissionais contábeis que utilizam deste tipo de procedimentos no seu dia a dia.