SESCAP-PR oferece curso sobre Planejamento Tributário para Pequenas Empresas

Fonte: Assessoria SESCAP

Planejamento Tributário para Pequenas Empresas é o tema de mais um curso via internet da Regional do SESCAP-PR em Guarapuava no próximo dia 7 de maio. A formação para os pequenos e microempresários acontece das 14h às 17h mediante aquisição de link, porém pode ser visto em até oito dias depois do evento. O curso é voltado a contadores, auditores, administradores, advogados, empresários, estudantes de contabilidade e mais interessados. O investimento para a participação no seminário é de R$ 75 para associados ao SESCAP-PR;  R$ 170 a associados ao Sindicato dos Contabilistas do Paraná, a Associações Comerciais do Paraná e R$ 140 para estudantes e Representados SESCAP-PR; para aquisição particular, o valor fica em R$ 190. A inscrição e mais informações podem ser feitas no endereço: http://emkt.sescap-pr.org.br/emkt/tracer/?2,2340786,12b44061,22dd,4. O conteúdo prevê a qualificação em economia tributária observando os aspectos legais; Função da contabilidade na economia de tributos; Apuração dos impostos; Estudos comparativos dos modelos de tributação; Obrigações acessórias; Exemplos de economia tributária; ICMS; ISS; Fiscalização eletrônica; Reflexos dos tributos no preço de venda e elaborando o planejamento tributário para o exercício seguinte.