Seminário Empresa Fácil acontece em Guarapuava

No dia 27 de junho, nos períodos da manhã e da tarde, acontece na UNICENTRO o Seminário Regional Empresa Fácil. Realizado pela Junta Comercial do Paraná, em parceria com o SESCAP, IESCAP, CRC-PR, FECOPAR, SEBRAE, FECOMÉRCIO E SINCOPUAVA o evento tem como objetivo falar sobre os procedimentos legais e práticos de abertura, alteração e baixa de empresas registradas na JUCEPAR.

O Seminário contará com a presença dos palestrantes Dolores Biasi Locatelli, Gilson Strechar, Mauro Luiz Moreschi e Valéria Cristina Rolim. As inscrições são gratuitas. Podem participar contadores, administradores, advogados e demais usuários dos serviços da JUCEPAR.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3623-2841 ou pelo email guarapuava@sescap-pr.org.br.