Semana Nacional de Ciência e Tecnologia começa hoje

Começa hoje a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015, promovida pelo Sebrae. A partir das 19 horas acontece na sede do Sebrae a Oficina o Impacto da Tecnologia nas Micro e Pequenas Empresas, com o facilitador Adriano Kryuczk. Amanhã (21), também no Sebrae, será realizada a partir das 15 horas uma Clínica Tecnológica PAS (Programa Alimentação Segura).

Na quinta-feira (22) ocorre o encerramento da Semana, com a palestra Oportunidade e Inovação, ministrada por Fábio Gandour. A palestra será realizada no Anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava, às 19 horas. Gandour é formado em Medicina e pós-graduado em Ciências da Computação. Ele é cientista-chefe da IBM, membro da Academia de Ciências de New York e da Academia IBM de Tecnologia.

A participação no evento é gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3623-6720.