Segue a todo vapor a venda de convites para o Jantar do Empresário 2015

Segue a todo vapor as vendas de convites para o Jantar do Empresário 2015. O evento acontece no dia 25 de julho, a partir das 19h30, no Vitri Buffet e Eventos. Durante o Jantar serão conhecidos os ganhadores do Prêmio Mérito Empresarial realizado pelo Conjove. Serão premiadas empresas nas categorias Micro, Pequena, Média, Grande e Inovação. Além disso, o evento prestará homenagem às empresas que completam decênios de fundação em 2015.

Os convites para o Jantar do Empresário estão sendo vendidos na secretaria da Acig, pelo valor de RS 130,00. O Jantar funcionará no modelo All Inclusive e a animação da noite ficará a cargo da banda Big Time Orchestra, que participou do programa Superstar, da Rede Globo. Informações e reservas de mesas podem ser feitas com Aline, pelo telefone (42) 3621-5501.

O Jantar do Empresário 2015 conta com o patrocínio da Cooperativa Agrária, Dez Marchas, Exclusiv, Imobiliária Escalada, Free Way Eventos, Hyundai Portela, Imobiliária Gaspar, Sicoob e Coamo. O evento também tem o apoio do Sebrae e da Agência Digital K13.