Santa Maria divulga aprovados para segunda fase do Programa Aprendiz

Fonte: Assessoria Santa Maria

O Grupo Santa Maria, uma das 500 maiores empresas do sul do Brasil, divulgou nesta segunda-feira (29) a lista dos aprovados para a segunda fase de seleção do Programa Aprendiz. O edital pode ser consultado na página www.santamaria.ind.br/grupo-santa-maria/trabalhe-conosco.

Para a próxima etapa o setor de Recrutamento e Seleção do DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional) do Grupo Santa Maria vai entrar em contato por telefone e e-mail com os candidatos aprovados para agendar a participação. Neste momento do processo seletivo, os jovens serão avaliados em dinâmicas de grupo e outras atividades relacionadas às funções que poderão assumir.

A primeira etapa de seleção dos candidatos aconteceu no dia 20 de agosto onde mais de 1750 jovens responderam a questões de conhecimentos gerais, lógica e interpretação de texto.

Sobre o programa

O Programa Aprendiz da Santa Maria visa contratar 30 jovens com idades entre 14 e 24 anos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. Os aprendizes irão atuar nas diversas áreas do Grupo - como Recursos Humanos, Comercial, Financeiro, Contabilidade, Tecnologia da Informação, Produção, Manutenção, Engenharia, Logística, etc. – de acordo com a área de formação do curso de aprendizagem.

Entre os benefícios do Programa Aprendiz estão registro em carteira (CLT); curso de formação profissional totalmente gratuito com certificação; benefícios como plano de saúde Unimed, plano odontológico, transporte para o local de trabalho, almoço no local, entre outros e a vivência no cotidiano de uma indústria considerada pela Revista Amanhã como uma das 500 maiores empresas do sul do Brasil.

Sobre a Santa Maria

Localizado em Guarapuava (PR), à 260 km de Curitiba, com mais de 50 anos no mercado, o Grupo Santa Maria atualmente é composto por quatro empresas -  Santa Maria Cia. de Papel e Celulose, Reflorestadora São Manoel, Três Capões e Curucaca Geradora – atuando nos ramos de papel, reflorestamento, agricultura e energia respectivamente.

O Grupo gera cerca de 700 empregos diretos e outros 300 indiretos e está entre as 500 maiores empresas do Sul, de acordo com o ranking publicado pela Revista Amanhã.

Senai Guarapuava

Rua Coronel Lustosa, 1680 – Batel – Guarapuava (PR)

Grupo Santa Maria

BR 277, km 364 – Guarapuava (PR).

www.santamaria.ind.br