Rudival Kasczuk é eleito presidente da Acig

Na noite de ontem (13) a Acig conheceu seu novo presidente. O empresário Rudival Kasczuk, candidato pela chapa Acig Somos Todos Nós. Após o término da votação, o presidente eleito falou sobre as expectativas para o início do mandato. “O associativismo é um dos principais elos entre os empresários. Apesar do momento difícil que passamos, pude sentir que os associados que vieram votar estão otimistas, acreditando que boas mudanças acontecerão no país”, afirmou.

Rudival Kasczuk atualmente exerce o cargo de 1º Vice-Presidente da Acig. Ele assume a presidência da entidade no dia 16 de julho, durante o Jantar do Empresário, tradicional evento promovido pela Associação onde são homenageadas as empresas que completam decênios de fundação e são revelados os ganhadores do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial.