Rodada de oportunidades será realizado na Acig

Será realizado na Acig uma Rodada de Oportunidades em Guarapuava, que tem a finalidade de aproximar instituições compradoras – por meio de licitações – e empresas fornecedoras. A ação faz parte do programa Licita Fácil Guarapuava que busca incrementar a economia, incentivando o desenvolvimento local, além de proporcionar às microempresas a inclusão nas licitações, oferecendo suporte e auxílio. O evento deve receber microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e instituições que utilizam compras públicas. A ação é realizada pelo Sebrae, com o apoio da Acig, Observatório Social de Guarapuava, Sescap PR, UTFPR e Unicentro. A rodada de oportunidades será realizado nesta quinta-feira, 26, das 8h30 às 11h30.