Rodada de Negócios da ACIG está com inscrições abertas

Evento é exclusivo para associados e tem vagas limitadas

.

No próximo dia 21 de agosto, quarta-feira, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) vai realizar uma importante rodada de negócios para promover o fortalecimento e os laços comerciais entre empresas locais. O evento acontece nas dependências da própria associação, com início às 7:30h, sendo exclusivo para empresas associadas.

.

Como será a dinâmica da rodada?

.

A rodada tem um número de vagas limitadas, onde no total somente 49 pessoas podem participar. Com um investimento de R$ 40, os participantes terão acesso a todas as atividades programadas, incluindo um coffee break, e poderão desfrutar de uma oportunidade única para se conectarem, trocarem experiências e explorarem possibilidades de colaboração.

.

Apenas um representante por empresa pode participar, e todos os participantes terão de um minuto e meio a dois minutos para apresentar seu negócio. Após cada troca de mesa, os representantes poderão interagir com sete outras empresas de segmentos distintos.

Benefícios do evento

.

A rodada de negócios é uma ferramenta fundamental para a construção de um networking consistente, essencial para o crescimento sustentável das empresas. Além disso, ela permite que em um curto período de tempo, as empresas tenham a oportunidade de conhecer diversas outras organizações, trocando informações e estabelecendo contatos de maneira rápida e eficiente. Essa é uma portunidade especialmente útil para empresas que buscam expansão ou diversificação de mercado.

.

Além disso, participar de uma rodada de negócios promove a visibilidade da empresa e aos seus produtos ou serviços. Isso é particularmente importante para pequenas e médias empresas que estão tentando ganhar espaço no mercado.

.

A Associação Comercial de Guarapuava ressalta a importância da presença dos seus associados, destacando que a troca de experiências e a interação direta são elementos-chave para o desenvolvimento e a inovação no ambiente empresarial.

Serviço: Rodada de Negócios da ACIG

Data: 21/08/2024

Horário: 7:30h

Local: Sede da ACIG, Rua XV de Novembro 8040, centro.

Valor: R$ 40,00 (apenas uma pessoa por empresa)

Inscrições: acesse aqui