Rodada de Negócios ACIG reúne empresários nesta quarta-feira

Mais de 30 empresas participaram expondo seus negócios e ampliando o networking

.

Esta é a primeira rodada de Negócios organizada pela ACIG, e agora fará parte do calendário mensal de eventos da entidade. Mais de 30 empresas participaram da rodada de negócios que oferece uma oportunidade única para empresários da região se conectarem, trocarem experiências e explorarem possibilidades de colaboração.

.

Ao todo foram 7 rodadas,  e uma pessoa por vez teve em média dois minutos para falar do seu negócio. Cada rodada contou com a participação de 36 empresários que foram distribuídos em 6 mesas, cada mesa teve um moderador que coordenou os trabalhos. Em cada troca de mesa, os participantes tiveram o contato com outras 7 empresas de seguimentos diferentes.

.

A rodada de negócios é uma ferramenta fundamental para a construção de um networking consistente, essencial para o crescimento sustentável das empresas. Participar desse tipo de evento permite que os empresários ampliem sua rede de contatos, conheçam potenciais parceiros comerciais e fiquem por dentro das novidades e tendências do mercado.

.

A Associação Comercial de Guarapuava agradece a presença dos seus associados, destacando que a troca de experiências e a interação direta são elementos chave para o desenvolvimento e a inovação no ambiente empresarial.

.

Confira mais sobre o evento no link abaixo: