Reunião do Programa Empreender acontece na ACIG

Na noite de ontem (05) representantes de Núcleos Setoriais e Multissetoriais do Programa Empreender da ACIG e membros da Diretoria Executiva da entidade estiveram na sede da Associação para uma conversa sobre o projeto. “Após quase quatro anos de atividades, sentimos a necessidade de reavivar as regras do Programa, para que todos possamos conhecê-lo e divulgá-lo”, afirmou o presidente da ACIG, Rudival Kasczuk.

A reunião foi conduzida pela consultora da FACIAP Iraci Mataczinski. “Hoje 80% das Associações Comerciais e Empresariais são formadas por micro e pequenas empresas. Por isso é importante buscar ações associativistas dentro do Programa Empreender que auxiliem no crescimento destas empresas”, disse.

Entre os assuntos tratados no encontro estiveram o funcionamento do Programa Empreender, as ações do Programa dentro da ACIG e como os núcleos podem participar de editais de captação de recursos para subsidiar ações de desenvolvimento.