Reunião do Conjove acontece na Acig

Na manhã desta terça-feira (20) o Conselho do Jovem Empresário esteve reunido na sede da Acig. No encontro, os conselheiros falaram sobre o início do planejamento para o Prêmio Mérito Empresarial 2017, a realização do Cases de Sucesso e o prazo para a entrega dos planos de ação referentes a cada pasta do Núcleo de Excelência em Gestão.

Também foi realizado um repasse sobre o evento realizado ontem, na sede da Associação, que reuniu membros da Diretoria e dos Conselhos da entidade para ouvir as propostas de empresários associados à Acig que lançaram seus nomes como candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Guarapuava nas eleições de 2016.

Ao final da reunião, o conselheiro Robson Krieger apresentou aos demais um pouco das atividades desenvolvidas pela sua empresa, a K13 Agência Web.