Reunião do Ceme discute diversos Assuntos

A reunião do Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Acig realizada na manhã desta quinta-feira (28) foi bastante movimentada. No início dos trabalhos, as empresárias que fazem parte da pasta de Indústria, Comércio e Serviços do CEME/ Núcleo Setorial da Mulher Empresária apresentaram o planejamento das ações que pretendem implantar no grupo. Destaque para criação de um calendário que organizará as atividades e eventos do Núcleo.

Na sequência, a Conselheira Loren D’Angelo falou às empresárias sobre um treinamento voltado especificamente para Gestores que será promovido pelo Dale Carnegie em Guarapuava entre agosto e outubro.

A Conselheira Elaine Scartezini Meirelles também fez uso da palavra para apresentar às empresárias o projeto Bem que se Nota. A ação, que conta com o apoio da Acig e do Instituto GRPCom, incentiva consumidores a depositarem suas notas fiscais em urnas espalhadas pelo comércio da cidade. Estas notas são recolhidas semanalmente por 17 entidades do município, que fazem o registro das mesmas no sistema do Programa Nota Paraná. O registro dessas notas permite que as instituições recebam recursos de reembolso, provenientes da Receita Estadual.

As conselheiras falaram também sobre as escalas para participação na 41ª Expogua, que acontece do dia 05 ao dia 14 de agosto. Ao final da reunião, o Ceme contou com a visita do senhor Flavio Sichelero, que fez o convite para participação nas reuniões do Observatório Social.