Processo seletivo do Conselho do Jovem Empresário de Guarapuava está com inscrições abertas

Podem participar empreendedores de qualquer segmento que tenham entre 18 e 39 anos.

.

O processo seletivo do CONJOVE (Conselho do Jovem Empresário de Guarapuava) está com inscrições abertas para contar com novos conselheiros. Podem participar empreendedores que tenham idade entre 18 e 39 anos, que atuem em qualquer segmento, sendo sucessor, exercendo cargo/função de gerente e que tenha sede de causar impacto positivo em sua geração. Além de ser uma pessoa que tenha ideias que possam desenvolver a nossa região, queira fazer networking e estar próximo a outras pessoas com objetivos de crescimento. Venha ajudar a pensar e lutar pelo desenvolvimento e fortalecimento de Guarapuava e região!

.

A inscrição não tem custo, pode ser feita AQUI e as vagas são limitadas. O prazo termina na próxima quarta-feira (15). Nos dias 17 e 20 de março será feita a seletiva dos inscritos. O resultado deve ser divulgado no dia 21 de forma individual pelo telefone informado no momento da inscrição. Os aprovados terão o primeiro compromisso no dia 22 deste mês, em reunião marcada, na sede da ACIG, às 7h30. O evento de posse dos novos conselheiros será no dia 30 de março e ainda não tem local definido.

. CONJOVE

O conselho existe há 20 anos e é um braço da ACIG. Ele tem como objetivo unir, capacitar e integrar jovens empreendedores, buscando a troca de experiência, visando gerar desenvolvimento econômico e social para Guarapuava.